segunda-feira, 12 de outubro de 2015

u.u

ultimamente o que movia a minha vida era a alegria de subir na balança e ve que os numeros diminuiram, isso me dava força, hj em dia isso me da conpulçao, subi na balança hj e pra minha alegria estava com 78,4 e o que fiz pra comemorar??? comi o dia interiro, devo ter voltado pra 80. não importa,vou começar a dieta amanha e não vou me pesar, simplesmente vou fazer ate cansar dessa, ai vejo quanto perdi e ja começo outra. Eu acho muito dificil ficar sem se pesar, mais pra mim vai ser o melhor, Depois volto pra contar como esta sendo a dieta, so nao vou colok quanto perdi pq não vou me pesar. bjsssss 

2 comentários:

  1. Infelizmente eu tambem tenho esse descontrole ao ver que emagreci sla é como se isso me desse o direito de comer e não deve ser assim ! Bom força e espero que consiga ficar sem se pesar o que não é facil ! Bjs da Geeu :*

    ResponderExcluir
  2. hey flor força vc consegue
    fica bem tá
    quando puder me passa seu numero
    e me visite tá ok bjs da pikeenna

    ResponderExcluir