terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

novidades, boas novidades kkkkk

oi meus amores, eu estava fazendo a HSGD com um grupo no zap, mais ja chega, a vdd é que estou doida pra fazer essa que mandei pra vocês; contei direito as calorias dela e ela tem quase 600, é dificil, mais ta bom pra mim, na verdade eu ja vi que não vou consegui ficar sem comer depois das sete da noite, eu vou estar na faculdade e sei que vai ser osso, então eu vou tomar um copo de leite com biscoitos antes de ir pra faculdade e vou comer salada de frutas quando voltar, to muito animada!!
Ontem eu comecei essa dieta mais na janta eu comi carne com arroz e feijão no lugar da salada de frutas e no primeiro dia eu ja acordei com 500g a menos e isso me deixou muito feliz, se eu terminar a semana com um kg a menos vou ficar feliz da vida, de quilo em quilo eu chego no meu tão sonhado 55 kgs, ainda falta muito e eu sei disso, mais não importa, eu sei que vou conseguir. 


Meninas como eu acho que vou ficar com esse cardápio por muito tempo, então vou ter uma princesa diferente por semana pra me ajudar a manter o foco, acho q assim fica melhor!essa semana vai ser a jamim, adoro o fato dela quase não ter cintura!! kkkkk









cafe da manhã: um copo de suco verde (feito com leite).
almoço: 4 colheres de arroz, uma concha pequena de feijao e um legume + verduras
lanche: café com leite + 3 biscoitos creme crack
jantar: salada de fruta ou igual ao almoço.



ta bem, ta bem, no dvd de dança zumba tem  danças que me lembram essa personagem, como a dança do ventre, kkk ai fique tentada.

4 comentários:

  1. Oi! Vim aqui te desejar uma boa sorte na dieta, se tudo der certo, e eu tenho certeza que vai, você vai perder peso igual água, se for possível você fazer uma caminhadinha, melhor ainda e eu agora também estou em uma nova dieta. Nossa, essa primeira foto da Jasmim e linda! Boa sorte na dieta e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade kkk
    O cardápio esta ótimo e a idéia de ter uma diferente como inspiração
    A cada semana foi genial
    Boa sorte querida
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na dieta baby!!! Você vai conseguir chegar nos 55 com certeza!! Uma dica... melhor colocar a salada de fruta até as 15h. A noite não é muito bom comer frutas não.. pesquisa no google. ;)
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem o grupo no whats? Quero mt entrar em algum

    ResponderExcluir