quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

mia???


Minha cabeça esta meio bagunçada, meio fraca, quando eu como qualquer coisa que não esteja na dieta meu organismo( ou cabeça) rejeita e eu mio sem querer, eu me sinto mal, com o estomago enjoado e sai, mesmo que eu tenti não fazer isso, pra mim isso é estranho por que eu nunca consegui miar, nem quando eu tentava muito, nunca saia nada, e agora é involuntário, eu comi um sanduiche com: pão, tomate, oregano e meio fatia de queijo e é como se meu corpo soube-se que não era mim comer aquilo, ele so deixa ficar as coisas que coloquei no cardapio, e só naquele horario, a unica coisa que ele aceita fora do horario são as frutas.
Hoje eu não fiz nada em casa e não quero ir pra faculdade, ó quero ficar em casa, to me sentido fraca, sem vontade de nada.
oi meus amores, bom, agora eu só quero saber como vocês estão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário