quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

indo super bem na dieta

oi minhas borboletas, bom ontem eu quase não tive complução, mais na faculdade eu comi um pedaço de bom doce, era isso ou salgadinhos, acho que fiz a melhor escolha, rs'.
Hoje esta sendo um dia mais tranquilo, minha menta esta aceitando bem a dieta, embora eu ainda não tenha visto grandes mudanças na balança estou me sentindo mais leve, os ossinhos da minha clavicula estão mais amostra e eu estou  me sentindo mais feliz, bem com a vida, eu ja acordei tanto um jeito na minha sombracelha, lavando e passando um creme no cabelo, passando um oleo na pele, não vou mentir, queria ve os numeros despencarem na balaça, mais isso não me frustou. Se sentir mais magra é a melhor coisa do mundo!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Stella , tudo bem???? Criei meu blog a alguns minutos. Pode dar uma passadinha la ?? Já estou te seguindo e prometo comentários menos fúteis da próxima vez HEUHEUEHEU

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella, to amando seu blog, ta me ajudando muito.Virei amiga da mia a pouco tempo e acho q vai levarum certo tempo pra ser amiga da Ana.To tentando mas "gordaa" sempre senti fome ne. Comecei a dois dias LF e até comprei pulseira pra não esquecer.
    parabéns garota, logo mais vc vê sua clavicula sem problemas rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa... Tudo bom com você?? Nossa, difícil achar amigas Anas com blogues que ainda estejam ativos... Quem sabe trocamos umas ideias depois!!! Bjus e foco na dieta!!

    ResponderExcluir
  4. é a melhor sensação do mundo se sentir leve e magra né, adoro qndo dietas dão certo, força aninha ;)

    ResponderExcluir