sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

deu a louca+ dieta nova.

oi meus amores, ai que saudades de vocês, que saudade do meu cantinho, que vontade louca de saber como vocês estão, nossa, eu to tão feliz por estar de volta, então vamos lá.
Ai borboletas eu acabei de voltar da casa da minha sogra, com essa chuva a minha luz esta no vai e vem só, ai resolvi fica na casa dela, e estava lá desde segunda, não vou mentir, foi bom e ruim ao mesmo tempo.
LADO BOM: foi bom por que passei um tempo com a minha cunhada, eu aprovei pra fica (estudar) como essa thispiritions consegui ter aquele corpo tão magro, e confesso que fique um pouco confusa, ela come super pouco durante as almoço (coloca so o suficiente para sujar o fundo do prato) e não janta, ela toma um copo de nescau, mais no café e no lanche da tarde ela come dois pães francês e um copo de nescau, então isso me deixou um pouco pirada na batatinha O.O rs.
LADO RUIM: eles tem um costume que eu adoro, eles fazem as refeições juntos, e eu acho isso muito bom para reunir a família e tal, mais é tanta comida que não tem como você não ganha peso, eu ganhei dois kgs, e para compensar isso ja estou no meu segundo comprimido de laxante U,U.

Bom esse tempo com uma thinsp de 14 anos me fez lembra o que eu queria nessa época, e o que eu queria era encontra o meu "FELIZ PARA SEMPRE", então eu vou montar cardápios bem leves e no lugar de pessoas famosas eu vou usar como inspirações princesas disney, afinal quem nunca quis ser uma princesa, e no final da historia acabar com um lindo príncipe em um fabuloso castelo com vestidos de tirar o fôlego??? 
e vamos ser sinceros tanto as princesas disney como as modelos da victoria tem corpos perfeitos e totalmente fora da realidade, corpos que so se pode ter em sonhos!!!!! então deixa eu curti o meu mundo de faz de conta kkkk

Um comentário:

  1. Lindinha,
    encontrei seu blog e tomei a liberdade de te escrever pois há não muito tempo me encontrava na mesma situação que você.
    Vim falar porque eu sempre adorei comer, por isso NF e LF não se encaixavam direito na minha rotina: resolvi miar. Acabei destruindo meu esôfago e meu estômago e hoje ainda tenho dores tão fortes que as vezes não consigo levantar da cama.

    Comecei nesse processo desde muito cedo porque sempre quis emagrecer. Todas as minhas amigas eram magras e os garotos sempre eram afins delas e não de mim… Passei por situações horríveis com o passar dos anos até que tomei coragem pra mudar; e a Ana e a Mia pareceram ótimas possibilidades.

    Só que, o que os blogs não nos contam é que NF, LF e miar nos fazem ter surtos com comida. Em dias mais sensíveis (nós, mulheres, temos todo o nosso corpo - inclusive o apetite - influenciados pela lua), não resistimos e atacamos o que vemos pela frente. Isso nos faz sentir culpadas e nos leva a nos cortar ou punir… E o corpo entra num efeito sanfona, ganhando e perdendo peso muito rápido, enfraquecendo nossa pele e atrapalhando nosso metabolismo.

    Não ganhamos nada olhando no espelho e repetindo que estamos gordas e horríveis. Nada mesmo, nem biologicamente falando: nosso metabolismo não reage bem à situações de estresse. Viver no estresse constante que é não comer (por mais que não seja consciente, um corpo sem comida estressa todos os órgãos) pode ser um grande impecilho para nosso emagrecimento.

    Cheguei aos meus 18 anos com muito sofrimento. Nunca cheguei a ficar magra como as meninas dos blogs, nunca consegui.
    Tentei, então, criar uma relação mais amigável com o meu corpo. Sabia que seria muito lento, mas diante da situação em que me encontrava, não era como se eu tivesse mais muitas opções.
    Foi um emagrecimento bem lento, e é claro que não estou totalmente satisfeita hoje… acho que nunca estarei, porque o padrão irreal que me é vendido ainda não saiu completamente da minha cabeça… Mas uma perspectiva mais “body positive” e de amor próprio me ajudou a perceber que não devo procurar aceitação nos outros (até porque, se alguém te ama, não se importa com isso. quem tentar te dizer o contrário está mentindo, e eu digo porque acreditei nisso por longos anos da minha vida).

    Eu percebi que amar a mim mesma é um processo tão importante e nós passamos a reluzir, existir e vibrar em tanta luz e amor que passamos isso para as pessoas ao nosso redor! A partir do momento em que você se aceitar e amar a si mesma, você vai perceber que os outros também farão, mas, mais importante que isso, vai perceber que não importa o que eles pensem (de verdade, não da boca pra fora).

    Te juro: não sou psicóloga ou alguém tentando te dar lição de moral às duas da manhã. Estava reacessando os blogs que entrava, caí no seu, me saltou aos olhos e, por alguma intuição inexplicável, achei que devia te mandar uma mensagem. Desculpa se estou sendo invasiva, nunca fiz isso, mas senti que devia.

    Espero que você consiga ser feliz consigo mesma, lindinha. Nós somos todas merecedoras de amor e muito mais complexas que um número vazio na balança. Muita luz, força e paz para você!

    Fica aqui o link de uma música que adoro: https://www.youtube.com/watch?v=GXoZLPSw8U8 :)
    E se você tiver instagram, tem um perfil de uma modelo americana, a Tess, que se chama @effyourbeautystandarts que é muito fofinho e me ajuda muito :)

    ResponderExcluir