terça-feira, 9 de dezembro de 2014

# desafio!!!!!!

oi minhas borboletas, eu resolvi me desafiar um pouco, to levando uma vida muito parada (semana de prova), resolvi que sou mudar um pouco as coisa em 2015, vou deixar de sonhar pra viver.
Então amores, como vocês sabem eu sou técnica em enfermagem, trabalho aos domingos em um plantão de 24 hr, ate que agora que mudei de setor to gostando mais do que eu faço, mais quero me dedica a um outro lado da minha vida que amo muito mais sempre deixei de lado por achar que não valia a pena correr atrás disso!!! BELEZA
Isso mesmo amores, resolvi que sou envesti em um sonho de criança eu vou fazer cursos nessa área, vou na quarta me escrever em um curso de cabelereiro, mais não para só nisso, tambem quero fazer maquiadora, tecnica em estética, massoterapia, e etc. mais um de cada vez porque tambem trabalho e faço faculdade, não quero se afobada.  Sempre achei que não valia apena porque o muito ja esta cheio desses profissionais, mais o mundo tambem esta cheio de tecnicas de enfermagem e isso não me impediu, então por que não??
tomar essa coragem me deu animo pra me desaviar a sair dos 77 (ainda não consegui), e quero ter perdido 4kg na terça que vem, so vou posta de novo sobre a dieta na terça, e com essa noticia pra vocês, o nome do post vai ser "finalmente 73". mais eu deso posta sobre outras coisas como o curso e etc.
borboletas se vocês solberem de alguma dieta legal é so deixa bem explicadinho nos comentarios, mais tem que se uma q deu resultado pra vocês.
bjss borboletas.
corpo perfeito me aguarde

2 comentários:

  1. Perfeito haha , cuidar da beleza , ótimo , recrute um tempinho pra fazer coisas que gostas , e que lhe faz bem e ainda por cima promovendo sua beleza <3 orgulho de ti linda , e relaxa tu vai sair deste peso viu ? :*

    ResponderExcluir
  2. Aí como eu queria ter esse animo todo! Corra atrás do seu sonho girl, seja feliz com o que você realmente quer! Se o mundo já está cheio dessas pessoas seja diferente, faça o mundo saber que você é mais do que ele oferece, e sei que você é!
    Torço por você tá?! Que você consiga eliminar esses 4 kg facilmente.
    Fique bem e feliz!
    Beijos♡

    ResponderExcluir