sexta-feira, 14 de novembro de 2014

postagem nada a vê!!!

oi amorres tinha hum assunto nada a ve com a na que eu queria comentar com vocês, eu vejo varias postagens lindas de Sentimentos maravilhoços, Olhos Brilhante e  poemas sem fim.
Garotas de fato que se acabam de chorar por amarem louca mente aquela pessoa.
ACHO ISSO tao fofo!!!
Toda essa Ilusão Nunca Durou Muito pra Mim, Semper una Semana no maximo um mes. Como voces conseguem garotas?? como fica babando por uma pessoa por Anos ???
Acho lindo Quem consegui se apaixonar e conservação ESSE Sentimento de euforia e Primeiro Amor por Anos, queria saber O Segredo dela. Voces devem esta Pensando: NOSSA QUE GAROTA SEM GRAÇA E SEM SAL. N ão é Isso !!! Semper tive Muito Medo de me maguar, entao Aprendi a me guarda, sou Super apixonada pelo meu boy, mais Não Consigo Viver suspirando Pelos cantos e desenhando Corações.
Vou deixar Uma pergunta no ar .: sera que essas PESSOAS Amam de Verdade, ou sera que é ilusao ?, OU SERA Que eu sou muito fechada pra Fazer ESSA sensação durar ??? = /
Como cultivar ISSO POR ANOS ???

3 comentários:

  1. Vc não esta esta sozinha.. somos 2 então, não consigo expressar meus sentimentos assim tb.. seja bem vinda ao clube.. sucesso

    ResponderExcluir
  2. olha eu rejeitei este sentimento pelo medo de sofrer não tem nada de errado com você isso é muito bom de se guardar pq a dor d amor é terrivel e não tem remedio que passe continue assim nossa queria ser forte como vc :)

    ResponderExcluir
  3. Michelle f,

    Eu não acho que você quem seja fechada.

    Algumas pessoas realmente se guardam para não se machucarem. Algumas têm muito medo e escondem tudo.

    Eu também já cheguei a gostar de algumas pessoas, mas algumas coisas são temporárias. Não vou ficar pensando apenas em alguém por anos quando outra pode estar, também, pensando em mim.

    Acho que se todo mundo pensasse nisso tudo seria um pouco diferente.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir