quinta-feira, 9 de outubro de 2014

pc voltou!!!! ^^

minhas borboletas eu continuo com 77, ainda não fiz a dieta do Daniel oliveira pq estou com algumas duvidas do tipo, o suco d laranja tem q ser da fruta ou pode ser outro???
sera que posso tomar um copo de leite desnatado com os biscoito antes d dormir???? morro d dor nos ossos se ficar sem leite.
sera que a sopa da janta pode ser so d chuchu pra perder peso mais rápido????
sera que eu posso comer gelatina pra não surta sem doce nenhum????
estou pensando em fazer desse jeito com essas mudanças, da ultima vez eu surtei em uma semana sem doce, então vou fazer e depois conto pra vcs, so esta faltando o queijo mais vou tentar compra hj.
quero ficar assim!!!

2

Um comentário:

  1. Boa sorte na dieta flor.Acho que gelatina diet não influenciaria muito,melhor do que ter uma compulsão com outros doces né?Bjs

    ResponderExcluir