sexta-feira, 3 de outubro de 2014

oi meninas, bom estudei paks pras provas e o resultado foi uma chuva d 5 
to na vala por isso
mais vamos falar de coisas boas, vou começar a dieta do daniel oliveira na segunta e espero perde uns 3 kg nessa semana, pessoa atual?? sei la, uns mil quilos pq comi o mundo depois q peguei as notas.
desculpa nao esta postando, meu pc novo mal chegou e ja deu problema, levei pra autorizada pra concertar. quando ele voltar eu posto os resultado da dieta pra vcs.
to tão frustada comigo mesmo, sinto que todo o meu esforço pra melhorar fisica e intelectualmente não tem tido resultado, adimito que fisicamente não tenho me esforçado tanto mais tenho estudado muito e parece que nao aprendo nada, entao vou so me dedica a dieta, mes que vem eu entro na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário