quinta-feira, 16 de outubro de 2014

dieta da barbie

oi minha borboletas, passei aqui so pra falar que perdi um pingo de peso, mais isso não por causa da dieta, na semana que eu vou fica menstruada  eu sempre perco peso e depois chamo muito mais, mais enfim, perdi 500g essa semana sem fazer nada, e hoje vou começar a dieta da barbie com as meninas do zap, quem quiser fazer também pode fica a vontade

CARDAPIO
1° dia: gelatina diet. uma porção de sopa e suco light.
2° dia: 2 bananas e 3 peras ou maças
3° 3 pacotes de clube social e suco light.
4°2 bananas e 3 peras ou maças
5°:gelatina diet. uma porção de sopa e suco light.

RECEITA DA SOPA
  • 1 litro de agua
  • 1 cenoura
  • 1\4 de repolho
  • 1 batata ou abobrinha
  • 1 tablete de caldo de carne ou galinha

dicas e regras
  • a sopa pode ser substituída por vono
  • como todos os alimentos permitido durante o dia independente da ordem
  • faça 30 minutos de atividade física diária
  • beba 2 litros de agua
  • café e cha são liberado com adoçante e nunca açúcar
  • a troca dos dias pode ser efetuada mais pode afetar os resultados.

e so pra dar um animo, nessa foto fica claro porque a barbie é magra, ela esta louca pra comer o sorvete mais não faz isso, isso ai barbie seja sorte kkkkkkk

6 comentários:

  1. Ei, essa dieta é realmente boa! Conheci gente que emagreceu com ela até 6 kg e eu só fiz 2 dias, mas emagreci 2 kg kkk'
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oii, achei seu blog agora!
    Eu estou tentando apenas controlar as calorias diárias..Boa sorte com a dieta!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oii.. to começando a ana agr, queria ajuda, algum geupode whaatsaap ou algo do tipo, to mal msm gente;/

    ResponderExcluir
  4. Michelle F,

    Adorei essa dieta, mas a gente perde mais ou menos quanto?

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer essa também. Espero conseguir segui-lá pq esses dias estão dificies fazer uma dieta certinha. Pelo menos para mim! rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir