quarta-feira, 10 de setembro de 2014

maridao de ferias e em casa = dietas por um fio

entao meninas, eu estava indo bem, estou com 77.9 e estou me esforçando para ve os numeros cairem mais e mais, ai o fofo do meu marido me comunica que as ferias dele começando na sexta agora, bem no meu mes de prova e quando o leite finalmente chegou pra me salvar
concluido as dietas vao estar por um fio e nem pensanr em começar a dieta do leite pq ele fica marcando em cima bonito, vou tentar fazer uma q ele nao fique tão em cima, depois conto pra vcs qual eu resolvi fazer, no memento estou so na contagem  de calorias.
 espero consegui entra na casa dos 60 ate o natal, quero usar um macaquinho que comprei em março mais sem perdeu uns quilos legais nem dá. 
como vc estao minhas borboletas, quais as novidades e as dietas????
bjsssss borboletas lindas.
exercicios diferente

5 comentários:

  1. Ai, família e dieta não se dão muito bem. Qualquer coisa, se não achar uma dieta que te agrada, fique na contagem de calorias. Estipule metas diárias e só coma na frente dele. Funciona para mim com meus pais, pode funcionar com ele...
    Acima de tudo, fique forte linda! Voce vai entrar SIM no macaquinho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fico até aliviada por não ter ninguém pegando no meu pé nas dietas, deve ser hard. Várias jeitinhos pra distrair ele, né? aushuahsua
    Faça o que for discreto mas eficaz <3 (fácil falar né?)

    ResponderExcluir
  3. segui seu blog :) visite o meu :) http://borboletanamia.blogspot.pt/ se quizer siga

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle,

    Espero que ocorra tudo bem mesmo com o seu marido em casa.

    Eu queria começar a dieta do Tic Tac, mas ainda não tenho certeza.

    Beijos.
    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir