sexta-feira, 1 de agosto de 2014

oi amores!!!!!!!

oi meninas, passei aqui so pra da um oi e contar que ontem eu fiz 1hr e pouca de exercícios e hoje eu nem consegui sair da cama direto, nem fiz exercícios hoje porque amanha eu tenho que levantar ceo se eu ficar como fiquei hoje não vou conseguir ir pra lugar nenhum, minha perna deu uma definida legal, mais não sei porque a balança deu que eu voltei pra 79, acho que esse peso é devido ao inchaço das coxas, estou com as pernas quentes pacas, parece que forcei muito o musculo. 
Bom meu matte acabou, então passei o dia sem beber nadinha(odeio agua ) eu acabei comendo mais do qe deveria, mais não jaquie, cafe da manha; sucrilhos integrais com leite desnatado, almoço: 4 pasteizinhos de carne + 1 tarsa de gelatina, lanche da tarde: 1 copo de leite desnatado com achocolatado light, janta: frango com chuchu. não sei quantas calorias tem, mais acho que tem mais de 500, quem souber e quiser deixar nos comentários bem explicadinho eu vou ficar feliz!!!! bjss foco e força meninas.

6 comentários:

  1. Borboletinha linda, como vai?
    Honestamente nunca curti malhar, smp me sentia mal uma epoca peguei pesado e cresci bastante em relação a musculos, mas nao era oq eu queria, sempre desejei ser bem magra, mas se vc curti definir é uma boa vc começar so com aerobio e depois ir para amusculação, tenta fazer um JUMP ou localizada, ajuda mt e queima MUITAAAAAAAAAAAAAAA caloria. Força na dieta e foco nos treinos, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Sera que voce nao ta retendo liquido, mi?
    O meu desafio eh assim:
    So fazer dieta que prometam 1kg por dia (ou mais) durante o mes de agosto! Seria um sonho perder 31 kgs esse mes...
    A dieta fica a sua escolha, eu comecei com a da usp hj, mas tem q seguir a risca! vamos juntas nessa... Me avise, borboleta
    força
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. olaa, que bom ver que vc continua persistindo e q esta conseguindo manter a dieta sem compulsões terriveis.
    continue assim :)

    ResponderExcluir
  4. Ai linda! fico muito feliz que vc esteja com foco!!! esta indo muito bem!!! Eu tenho o mesmo problema que vc com relação a líquidos... o meu corpo parece uma esponja... eu tomo um copo de agua, subo na balança e já estou 3 quilos mais gorda.... dai eu acordo no dia seguinte e já emagreci mais 5.... sem brincadeira... chega a ser um absurdo...mas eu falei com um médico e ele disse que isso é pq eu não como direito (para os médicos não comer é não comer direito.. rsrsr) e pq eu quase não tomo agua.... e isso é verdade... tem dia q eu consigo tomar até um litro... tem dia que eu não consigo nem uma gota....mas é assim mesmo... o importante é estar sempre diminuindo!!! força borboleta!!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo! Foco *-*
    Gostei muito da receita e do seu blog, tenho certeza q alcançaremos nosso objetivo! <3
    Se puder dá uma passadinha no meu blog, ele é novo mais estarei lá todos os dias bjoo :*

    http://annabutterflyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc ta ganhando massa muscular. O q pesa mais q gordura. Qto mais agua beber melhor, pois vai diminuir a retençao.

    ResponderExcluir