segunda-feira, 11 de agosto de 2014

blá blá blá!!!!

oi amores primeiro vou conta uum fato que pra mim foi um desespero e depois engraçado, bom ... ontem quando eu estava add um amigo na agenda do meu celular tomei o maior susto do mundo porque não sei como, todas vocês foram para na minha agenda, e meu marido vive atendendo e ligando do meu celular(pra gente isso é normal, levamos uma vida de não esconder as coisas um do outro, eu ja ate contei sobre vocês pra ele quando estavamos namorando, mais ele vivia me ligando pra saber se eu comi, se estava bem, então simplesmente parei de falar de vocês pra ele, ai acho que ele esqueceu e eu não quero lembra kkkkk), enfim, surtei, ai tentei apagar mais ele não aceitou apagar por que o numero de vocês não ficou salvo, só a foto e simbolo da net, mais consegui deixar vcs em oculto, ai fiquei mais tranquila, mais na hora quando vi perdi a cor, e fiquei gelada, kkkkkkk.
Mudando de assunto, hoje comecei a dieta da postagem anterior, não vou falar o meu peso ainda, por que sinceramente estou com muita vergonha mesmo, o dia dos pais e toda aquela comida me fez engordar tanto que sinceramente quis chorar quando olhei pra balança, eu sabia que iria engordar, mais não imaginei qu seria varios kilos, mais enfim, hoje é um outro dia, cafe da manha 1 copo de mate (que gosto de agua, pelo menons não tem calorias) com 4 biscoitos agua e sal.
almoço vai ser frango com legumes, e resto = ao cardápio anterior mesmo.

obs.: lendo o poste de vocês abrendi sobre dois novo estilos de vida de que nunca tinha ouvido falar. Crudivorismo e frugívoros gostei kkkkkkk

Um comentário:

  1. Isso ai nega o/ esse dia dos pais ferrou com mta gente e não foi só vc ><'
    mais foco! vamos conseguir!! tbm estou nessa do crudivorismo =)

    ResponderExcluir