quarta-feira, 28 de maio de 2014

+ou- 500g por dia

oi minhas borboletas, meu cardápio esta me fazendo perde +ou- 500g por dia, eu digo mais ou menos pq a minha balança é mecânica então não da pra ter certeza.
Ontem o ponteira estava entre 76 e 77, hoje esta no 76, na segunda ele estava no 77 e eu falei isso com vcs, sei que perde 500g por dia não é muito, mais eu quero perder peso comendo arroz e feijao pq esse é o que eu vou comer todo os dias, então não estava resolvendo pra mim fazer uma dieta sem ele por que quando eu voltava a comer ele no almoço e jantar eu engordava tudo de novo.
cardápio
cafe da manha: 1 copo de cafe com leite e 3 biscoitos creme crack.
almoço: 4 colheres de sopa de arroz e 4 de feijao, + salada + 1 carne magra.
lanche: 1 copo de cafe com leite ou 1 copo de leite com aveia.
janta;4 colheres de feijao + carne+ salada.
total de calorias: +ou - 780.
obs: matte entre as refeições e estou tentando beber agua.

Um comentário:

  1. Oi Michelle!

    Achei seu cardápio super realista e balanceado,sem exageros nem pra mais nem pra menos,um equilíbrio total!
    Minha balança também é mecânica e eu aprendi que se o ponteiro esta cada dia mais para a esquerda,não importam as gramas,algo foi eliminado!
    Boa sorte com a dieta nova ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir