segunda-feira, 26 de maio de 2014

*.* *,* *o*

 oi minhas boboletas, eu perdi um kg essa semana, e tudo q eu fiz foi almentar um pouco a quantidade de agua e comer normamente, não fiz dieta bebi em media 6 copos de agua por dia, mais deve dias que bebi so 2, nao sou muito fã de agua,, agora que ja vi que aquele sonho não era loucura, vou fazer essa dieta e tentar manter um cardapio com menos de 800 kcal, vou tenta manter como base o arroz com feijao santo de cada dia , pós é ele que eu faço quase todo dia e é o prato tradicional do brasileiro kkkkkk, mais a quantidade vai ser sempre de 4 col. de arroz e 4 de feijão, salada e frango, vou colok o matte e a agua, e o cafe da manha vou colok o leite com cafe e 2 bisc. creme crack, nao sei se meu cardapio vai ser esse, mais vou tentar deixa esse pq é o unico q eu nao jaco. queria que emagrecer foce mais facil!!!!     Uma coisa que eu comecei a fazer hoje e esta dando muito certo comigo é troca o prato que eu como por um prato de sobremeça, não sei porque mais vê aquele pingo de comida no prato faz o meu celebro querer que eu coloque mais e mais comida, agora que eu estou usando o prato de sobremesa ele fala ja esta bom, para de colok comida, as 4 colheres de arroz e feijão ficarão parecendo 20 colheres, é incrivel, engana o cérebro direitinho! se vocês quiserem tenta eu super recomendo, estou ate pensando em ir diminui a quantidade aos  poucos.
esqueci de falar, vou tenta vou pra academia mes que vem, teno q ve se eu vou ter verba pra isso, eu malhava antes mais depois de eu desloquei o joelho passei a sentir muita dor pra malhar e acabei parando, mais quem sabe eu consiga volta com força total mes que vem! 
agora me contem que dietas vocês estao fazendo, e como esta indo o progresso? 

eu fiquei feliz por ter perdido 1 kg pq eu tinha voltado pro 77, mais queria ter perdido mais, quero fazer um desavio comigo mesma de perder 15kg ate meu niver que é daqui a 7 semanas. da uma media de 2 kg por semana, assim eu nao fico compulsiva em perder peso rapido, pq quando eu fico assim e nao consigo perder eu simplesmente jogo tudo pro alto e começo a comer = a uma porca gorda.
quem quer fazer esse desavio comigo? 

3 comentários:

  1. Olá, eu até fazia esse desafio contigo, mas é melhor não porque eu sou bastante compulsiva e eu so iria ganhar mais peso :/ Boa sorte para ti e ja agora parabens pelo peso perdido :)

    ResponderExcluir
  2. E isso ai gatona devagar e sempre tenho certeza que vc vai conseguir.. o segredo é esse mesmo enganar o cérebro quanto maior o prato maior a vtd de encher ele, vc ja reparou que os pratos de comidas por kilos são maiores que os de pf e os de rodizio?? Tem uma lógica ai.. eu quando usei essa tecnica perdi mais de 20 kilos, passei a viver de minis porções, até as bolachas eu dividia em pequenas porções enchi minha geladeira de potinhos pequenos da super certo.. sucesso gatona.. daqui 7 semanas estará linda.

    ResponderExcluir