quinta-feira, 22 de maio de 2014

contando o que aconteceu no período de gripe!!!!! kkkkkkk

oi minhas borboletas, então vamos lá! nesse período de quase 2 semanas que eu estive doente a minha amada sogra ficou aqui em casa pq alguém pedreiros estavam consertando o chão da sala, eu sempre achei que ela colocava muita comida pra ela, e nesse período eu acabei aumentando a cada dia mais e mais a quantidade de comida no meu prato (principalmente pq sabia q de noite eu teria comer, bife de figado com inhame  =p) mais foi só no final da obra quantos os pedreiros foram embora que eu me dei quanta da montanha que estava comendo, e o pior é q eu conseguia comer tudo aquilo, nossa que medo que me deu quando a ficha finalmente caiu.
 a 1º foto é do prato com a minha sogra e a 2º e a do meu prato hoje 
a 1º foto é do prato com a minha sogra e a 2º e a do meu prato hoje.
e eu demorei um tempão pra conseguir comer tudo, estou adorando esse sonho de copo d'água antes das refeições, vou compra a minha balança digital pra fazer o quando eu estou perdendo ao certo pq essas mecânica só mostra de kg em kg e eu ainda não perdi 1 kg, mais estou me sentindo muito mais leve, antes estava reclamando sem parar comigo mesmo, falando que a minha barriga estava muito inchada e tal, agora ela voltou pro tamanho gordo e normal de sempre, =D
cardápio de hoje
cafe da manha= 1 copo de agua e sem nenhuma fome.
almoço= 5 colheres de arroz e 5 de feijão, salada de alface e 2 salsichas. 400kcl ao todo
lanche= 1 copo de agua e 1 copo de leite. 100 kcal
janta= 1 copo de agua e 1 copo de leite 100 kcal.


2 comentários:

  1. hey princesa, eu vou também fazer essa dieta da água com vc, preciso mesmo de perder peso, irei preparar o meu cardápio para esses dias, porque eu irei fazer neste sábado que vem :)

    ResponderExcluir
  2. Eu obrigatoriamente estou na dieta da água. .rsrrs.. mas é isso ai nega, um dia dr cada vez, e vc chega lá sucesso e determinação. . Bjinhuuu

    ResponderExcluir