segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

estava tudo tao bom!!!!!

oi meninas, eu não ia passar aqui, mais ja que eu escrevo as coisas boas também tenho que escreve as ruins!
por onde eu começo? ja sei! Jaquei, eu tava feliz da vida hoje, passei na prova da facul da aula d amanha e resolvi passar pra copra uma roupa pra ir na formatura do meu lindo namo, mais não gostei de nada e sai de la muito mal oq a unica roupa que eu gostei não tinha o meu numero, cheguei em casa um lixo, então fui estudar(porque tenho prova anoite), mais não estou conseguindo gravar nada pra essa prova e ela é so decoreba, se eu não passar vou ter que fazer essa ateria de novo, e para finaliza a minha mae com chave de ouro no que se revere a ficar na vala, eu encontrei uma amiga q eu nao via a mais d 6 meses na rua e ela estamais perfeita que nunca, e ela ja era perfeita (fisicamente) antes, então oq eu fiz?
 vocês acertaram, eu comi MUITO, comi sucrilhos, vitamina, pão de forma e ate pizza, e o pior é que não consegui mia nadinha de nada, e nao posso tomar laxante pq a formatura é amanha de manha e eu tenho essa prova daqui a pouco, quando acabar essa semana de vs(recuperação) eu vou toma uma montanha de laxante, na quarta eu vou fazer um Shake que tem  75 calorias e rende 3 copos (link aqui), só vou tomar isso o dia todo, vou toma nas 5 refeiçoes vai da  375calorias se eu toma 15 copos em um dia, como isso não vai acontecer então são menos de 300calorias no dia, vou toma a semana toda se eu conseguir.

Um comentário:

  1. Olá Michelle, não entre em panico por não conseguir miar, tu irás conseguir o corpo perfeito, eu entendo que compulsoes é muito dificil eu costumos ter bastantes mas agora aprendi a controlar, quando tiveres vontade de comer foge ou mantem-te ocupada. Espero que tudo corra bem contigo, estou a torcer por ti. Bjs <3

    ResponderExcluir