sexta-feira, 22 de novembro de 2013

casamento a vista

oi meninas, só agora fui cair na real, só tenho 3 meses pro meu casamento, agora é vida ou morte, ate hoje de manha eu estava valando assim: nossa falta tanto pro meu casamento, ele é só ano que vem, mais acabei de perceber que ele é em março é so faltam 3 meses para isso, fiquei chocada como o tempo ta passando rápido, então acabou o tempo pra enrola, nem que tenha q cair dura no chão, eu vou ser a Barbie do meu casamento, afinal é o meu dia. 
Bom, com  o anticoncepcional (como ja relatei na postagem anterior), nao parei de engorda, com a 10 em 10 eu consegui manter os 77kg, mais isso não é vida, então vou vê oque eu faço e conto pra vc se der resultado!
Mais de uma coisa eu garanto a vocês, esse é o meu dia e a minha banha nao vai estragar tudo, não vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário