terça-feira, 22 de outubro de 2013

desafio 2014 feliz!

oi meninas, eu estava fazendo uma "dieta" pra ve se dava certo, eu fiz 5 dias só de legumes, verduras e frutas, ah também bebi leite, e perdi 2kg.
Eu sei, vocês devem esta pensando, poxa, só 2 kg? é meninas, só 2kg!
Mais eu fiquei muito feliz, sabem porque? claro que não sabem, kkkkkkkk, mais eu conto! 
Eu fiquei feliz porque eu nã comi só os legumes que emagrece, como berinjela, eu também comi os que engorda, tipo: batata, cenoura, inhame, sabem, esses legumes que tem bastante massa; de frutas eu comi 2 bananas todo dia, e todo mundo sabe que comer muita banana engorda paks, e também bebi leito integral, esse com 129 calorias (pelo menos uma vez ao dia), e mesmo assim perdi 2 kg, significa que vocês com certeza vão perder no minimo 2kg com essa dieta, por isso gostaria que ela fosse a primeira do desafio! 
Entenderam porque eu fiquei feliz?
Mias tarde eu vou posta algumas coisas que vamos precisar por desafio, espero q todas gostem!
eu vou fazer o meu ate o dia 30 de dezembro, minha meta é perde 2 kg por semana, como são 10 semanas para o fim do ano,isso da 20 kg e ai eu vou pros tao sonhados 55,8kg! 
As vezes me sinto como se estivesse no corpo de outra pessoa, cansei de ser gorda!

Um comentário:

  1. Adorei a foto kkkkkkk. Parece uma boa dieta fora que é super saudável né?. A umas 2 semanas eu fiz uma dieta só com legumes, mais não me sair muito bem, em todo caso sorte pra você.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir