segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Noticias: a gordice!

oi meninas!!!!!!! saudades!!!!
meninas ñ tenho boas noticias, d sexta ate hj teve 4 aniversários pra mim ir e eu fui em todos (pq esse ano eu só fui a 1 aniversario, então me espaldei agora kkkkk), resultado comi muita besteira e agora estou me sentindo mal, mais feliz q tive um fim de semana lok, enfim so estou me sentindo mau pq parei de beber o matte por ter fikdo esse tempo na casa do meu namo, o resultado fui compulsões sem fim! =,(
mais agora estou voltando e ja fiz o meu matte lindinho, e adivinha, a fome se foi, então pra tenta repara a minha gordice (com toda certa engordei uns 2 kilos) eessa semana vou fik só na pipok e matte, ou no matte e comendo o menor numero de calorias possível, depois volto para dieta da sopa ou a de contagem de calorias!

2 comentários:

  1. Força gata, também ando tendo compulsões que nem loca. =s
    A doença da gordice se impregnou em mim, foda.
    Mas enfim Bjuss... sorte na dieta, e foco.

    ResponderExcluir