terça-feira, 20 de agosto de 2013

como me sinto?


Hoje acordei com um vazio assustador, e ñ posso contar pra ninguém que me sinto assim, pq uns olhariam para mim como se fosse palhaçada, e outros como loucura, eu nem gostaria de levantar da cama hj!
Queria me joga em um buraco bem fundo e simplesmente chorar ate me sentir melhor, ou ate toda água do meu corpo acabar e ñ restarem mais lagrimas, e se mesmo assim ñ me senti-se melhor, simplesmente dormiria para esperar o dia em que o sorriso volta-se a brilha no meu rosto e a felicidade em meus olhos!
Sempre q me sentia assim eu só pensava em comer pra tapa esse vazio, hj pela primeira vez em 19 anos, isso ñ fez sentindo pra mim, então nem tentei! Ñ sei se isso quer dizer q eu mudei ou se é só uma face da vida, ñ sei se isso é bom ou ruim, só sei que é diferente, é novo, é unico!

4 comentários:

  1. oii floor, forca pra vc e nao desanima taa??? meu amor vc tem instagram? se tiver me add lá, @cassiaescapini2
    bom o trabalho é da FRPROMOTORA vc vai trabalhar de verdade é como se fosse um emprego normal é mais ou menos parecido com oq eu trabalhava no santander, tem emprestimos e talz e o lado bom é q vc pode indicar pessoas pra trabalhar com vc tbm .. vc paga 25 reais, eu estou tem uns 15 dias fiz em nome do meu namorido, do thiago ainda nao recebi, mais dependendo do nosso esforço vc ganha bem, eu pesquisei sobre a empresa e ate sobre o cnpj dela no site da receita federal liguei pra empresa e td certo nao é magica igual esses sites ptcs , vc tem q se esforcar pra ver seu lucro .... vc pode tirar de acordo com seu desempenho pésquisei em blogs provas reais de pagamentos e existem ... o link é www.frpromotora.com/44924297

    eu entro pelo google crhome as vezes nao abre aqui em casa diz q nao conseguiu localizar mais depende do dia ai eu uso um programa tal de OPEN DNS.. ve se te interessa e o bom q se vc conseguir alguma coisa fixa vc ainda pode continuar com ele, essa semana vou divulgar mais ele no meu bairro pra dizer q to trbalhando com emprestimo de novo ;D ve se te interessa e boa sorte pra noois ;D

    ResponderExcluir
  2. obg flor, vou ve sim, preciso trabalhar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Espero que as coisas melhorem pra ti ♥
    Desculpe a demora em responder.
    Obrigada pelo comentário e pela visita.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. Sorte! e tudo vai melhorar, nada melor do que o tempo para curar as coisas, força menina =D

    ResponderExcluir