segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu niver *.*

Oi meninas, meu niver foi tão show,mais foi muita comida pra dentro, mesmo assim vou contar pra vcs!
no sábado( dia do meu niver )meu namo lindo, me fez uma surpresa, chegou na minha casa as 9hrs e fez as minhas comidas favoritas(bolo de cenoura com chocolate, salpicão, e geladinha colorida) enquanto eu dormia, e meus pais fizeram um churrascos só pra nos 5, foi perfeito! ai quando ele estava fazendo eu acordei e tive uma surpresa linda, adorei, no meu bolo favorito tinha ate aquelas velinhas q sai fogos! 
e no domingo as meninas com quem eu danço, fizeram uma festa surpresa (que fofas) com bolo, refri, salgadinho, pastel e um monte de comida! minha dieta foi pro espaço(e os dois kilos q perdi voltaram) mais eu adorei porque foi a primeira vez q eu ganho 2 festas surpresas (na verdade foi a primeira vez q fazem uma vesta surpresa pra mim)

obs.: vou fazer um cardápio com 400kcal e amanha vou tentar diminuir isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário