quinta-feira, 18 de julho de 2013

dieta do milho! resultados da semana

 Oi meninas, eu fiz a pipoca no micro-ondas com plastico filme, e nossa da super certo! eu do fazendo minha dieta assim, 0% de gordura kkkkkkk. essa foto eu tirei na primeira vez que eu fiz na minha casa =).
Eu to com 75 e nossa, to muito feliz pq ta dando certo! quando estou loca pra comer doce eu tomo um copo de suco de uva(esses de caixinha), sei que ñ pode, mais acho melhor tomar 1 copo de suco de uva no dia, do que jacá tudo que consegui ate agora!

Meus amores, eu tenho q contar, hoje acordei super fraca, me sentindo muito mal, ai fiz um file de frango na frigideira, sem uma gota de óleo, só na água! ele tinha a metade da palma da minha mão! sei que ñ deveria ter comido isso, mais não estou acostumada com dietas de 300kcal por dia durande mais de 2 dias, então estava me sentindo muito fraca mesma, mais agora melhorei e pretendo leva o resto do dia  só na agua pra compeçar esse frango, apesar dele ter umas 200kcl ou menos, como falei ele foi feito na agua, acho até q cozinhei ele! kkkkkkkk
minha primeira foto propiá para o blog, ai que emoção!kkkkk
olha o tamanho dele! esse pra  é te sobremesa!
bjs meninas!qm sabe eu ñ poste uma foto minha um dia! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário