terça-feira, 16 de julho de 2013

1 dia da dieta da pipoca!

oi meninas, vim falar pra vcs como esta sendo!
 ñ é fácil, eu tava conseguindo leva, mais minha cabeça estava doendo muito, foi só comer uma colher d gelatina q passou, sinto muito falta d doce, mais acho q 1 colher d gelatina ñ é jacá! vou terminar o dia bem, estou só na pipoca e água, e pretendo continuar assim!
como falei quero levar a seriú, eu fiz uns exercicios só q bem pouco pq me dá vontade d comer e eu ñ quero jacá! 
Meninas ta funcionando, geralmente eu me peso duas vezes no dia (quando acordo e a tarde, as vezes a noite tbm!) e eu me pesei d manha e estava com 76kg (minha balança não é digital) e agora tava com 76, eu ñ engordei nada e ja cmi muito pipoca, entao se quiserem fazer, ta dando certo pra mim, a unica coisa q eu ñ gostei foi a dor de cabeça, mais já esperava por ela, eu vou uma formiguinha pra doce! 
vou tentar meninas, to com medo! kkkkkk 
dica da pessoa com quem peguei a receita:
Pode ser que vocês desacreditem como eu enquanto a sua pipoca estiver no microondas, porque ela leva muito tempo até estourar! Digamos que de 7 minutos, 5 não fizeram barulho. Os 2 últimos ela estourou toda e não sobrou quase milho nenhum! Agora um lembrete MUITO IMPORTANTE: não usem um recipiente de plástico, porque iremos utilizar papel filme para cobrir e pode ser que ele grude ok? blog da receita!
achei muito legal, mais confeso q estou coom medo de tentar e ñ dar certo!
mais vou tentar mesmo assim!

OBS.: meninas eu tbm achei esse blog , que fala que são: 1 xícara de milho de pipoca + 2 colheres de sopa de água. Tampe o recipiente com plástico filme ou uma outra tampa para microondas. Tempo aproximado de 3 minutos (depende da potência do seu micro).

vamos lá meninas, vamos ser magras.:  \0/
                                                                                         


2 comentários:

  1. Parabeeeens floor. Eu n to comeeendo nd e ta f.... P emagrecer. Vou te seguit nessa. Posso?? Bzuuu. Sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei! como esta indo a sua dieta da pipoca, a minha só jesus, ela me dá dor de cabeça kkkk

      Excluir