terça-feira, 25 de junho de 2013

Esqueci d falar meninas kkkk

OI meninas, esqueci de falar q eu ñ consigo fazer dietas fins de semana, pq meu namorado esta sempre comigo controlando se eu como ou ñ e etc.. e meus pais estao o domingo comigo, o dia todo comigo, entao nei dá(pq almoçamos juntos e tal)!
Entao meninas só vou fazer a dieta de segunda a sexta, =) eu sei o o perfeito seria fazer fins d semana tbm mais ñ dá mesmo!
ontem eu voltei pra dieta, e estava indo muitobem, quando minha mae me chamou pra ir dá uma volta com ela e parou pra comer hambúrguer com suco junto com ela, quando eu falei q ñ queria ela me olhou e perguntou oq estava acontecendo pq eu sempre comi com ela, conclusão tive q comer um hambúrguer com suco  u_u
Mias ñ joguei a dieta pro alto por isso, continuo fazendo e agora mais forte que nunk! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário