sábado, 18 de maio de 2013

compulsões!

Meninas eu não sei mais o que fazer, eu ñ paro de ter compulsões, eu tento colok pra fora mais não consigo, e quando consigo meu estomago sangra!
Vocês sabem que eu nunca entendi o por que, que algumas meninas se cortam, mais sempre que eu tenho uma compulsão eu tenho uma vontade lok de me corta, acho que é culpa, mais não faço isso por quer sei que isso não vai me deixar mais magra! Vou toma laxante, eu não queria porque não quero fik dependente disso, mais não vejo outra saída!
Odeio a cólica que eles dão, mais fazer o que? tudo tem um preso, ontem eu tomei meio pra vê se faz efeito sem as cólicas  mais ñ fez efeito, hoje eu vou tomar 1 comprimido inteiro, se ter muita cólica vou tomar um comprimido pra cólica ou um diclofenaco!
Estou pensando em volta pra dieta do Leite segunda, mais eu falo se conseguir!
Foi a que melhor deu resultados até hoje!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário