sábado, 2 de fevereiro de 2013

falando serio!

Meninas falando serio agora, eu ainda ñ falei pra vcs o pq do blog; como todos os outros blog(ou metade deles) eu criei o blog pra poder conversa com gente que me entende, pessoas q me de forças pra segui em frente com as dietas e para recomeçar quando eu cair! ñ sou de ferro, e pra mim é muito dificil fazer dieta sozinha!
Como a guarde parte de vcs meu sonho e para de ter vergonha d ir a prai, é poder escolher uma roupa e ñ ter q rezar pra ter o meu numero!

quero deixar de ser assim! (ñ q ela ñ seja bonita como é!) 

para ser assim! (meu sonho!) \o/


Mais sinceramente, sinto como se estivesse falando com o vento! sei q vcs ñ tem culpa pq na verdade ñ fazem ideia q eu existo e meu blog e novo, mais sinceramente, sem vcs ñ da!
 bjs meninas e ate a proxima!  

Uma dica!



É o que eu estou tentando fazer, espero q vcs tbm, bjssss!!!!!!


Um comentário:

  1. Flor, força de vontade é tudo ! ir a praia sem sentir vergonha é tudo né ? KKKK corro atras dos meus sonhos, por que quando eu me imagino gorda no meu futuro, sei que serei muito infeliz, e não é isso que eu quero pra mim , então flor vamos correr atras dos nossos sonhos, nem que pra isso a gente tenha que dizer não a muita comida .

    ResponderExcluir